segunda-feira, 13 de julho de 2009

Evangelismo




Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)


O papel da Rainha dos céus na nova ordem mundial de Baha’u’llah é fazer com que os católicos façam parte do novo sistema econômico aceitando a marca da Besta que será indicada por ela ( a sua própria insígnia). Foi para esse fim que Baha’u’llah escreveu a profecia abaixo durante o século 19:“XLII. .... Eu, então, chamado a regressar, olhei e eis que certas aves de santidade estavam sendo atormentadas nas garras dos cães terrenos. Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um.”


As aparições Marianas oficiais são:


1) Aparições em Akita2)


Aparições do Carmo3)


Aparições de Fátima4)


Aparições de Guadalupe5)


Aparições N.Sª Graças6)


Aparições em La Salette7)


Aparições em Lourdes8)


Aparições em Zeitun9) ????


Como o sinal de Baha’u’llah é a estrela de nove pontas a Rainha dos céus também deve possuir o mesmo símbolo. Esse símbolo encontra-se no site do banco central do Brasil e faz parte da Ordem da Nossa Senhora da Conceição.Essa grã-cruz possui um título efetivo de nobreza para a maçonaria e o catolicismo romano. O que leva a crer que a ordem apenas aguarda a nona aparição Mariana para iniciar a reforma econômica.Insígnia: placa irradiada sobre a qual estão apostas nove pequenas estrelas brancas, e , encimada por coroa real, estrela branca de nove pontas. Ao centro, medalhão redondo com as letras A e M entrelaçadas, em relevo, circundado por orla azul-ferrete com a legenda "PADROEIRA DO REINO".


Fita e banda azul-claro, com orla branca.Graus: cavaleiro, comendador e grã-cruz.D. João VI, ao ser aclamado Soberano do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, em 6 de fevereiro de 1818, criou essa Ordem para perpetuar a data e homenagear Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Reino desde 1646. A sua regulamentação foi publicada em 10 de setembro de 1819.D. João tomou para si, e para os que sucedessem o trono, o título de Grão-Mestre, em igualdade de condições com as demais Ordens Militares. Esta Ordem, apesar do cunho religioso, era, também, militar.Em reconhecimento e devoção à Padroeira do Reino, todas as pessoas da Família Real receberam a categoria de Grã-Cruzes efetivos. As grã-cruzes honorárias eram conferidas a pessoas que tivessem título de nobreza; as comendas, aos que tivessem filiação de fidalgo na Casa Real; e as insígnias de Cavaleiro, aos nobres e empregados que prestassem serviços ou merecessem a real contemplação do Rei.Quando de seu regresso a Portugal, D. João VI transferiu também os livros desta Ordem.


http://www.bcb.gov.br/?ORDMILCON

Nenhum comentário:

Postar um comentário