terça-feira, 14 de julho de 2009

NOTÍCIAS



...............................................................................................................................................................................................................................................................................Sobradinho II a Casa do Basquete no Distrito Federal



O Ginásio de Esportes de Sobradinho II, em Brasília, será a casa do Basquete do futuro Eletrobrás no Distrito Federal. A inauguração do projeto foi no domingo, dia 8/03.

Queremos preencher o tempo ocioso das crianças, fora do horário escolar, e envolve-los com o esporte. Acreditamos que o numero de inscritos será grande. Nossa meta, a principio, é matricular 100 alunos - afirmou Fernando Mello.

O Ginásio de Sobradinho II fica na Quadra AR 03, ao lado do Centro de Ensino nº 8. As aulas, com os professores Pablo e Flavio, serão as terças e quintas-feiras com turmas nos seguintes horários: das 8h às 9h e das 14h às 15h (masculino até 12anos); das 9h às 10h e das 15h às 16h (feminino até 12 anos); das 10h às 11h e das 16h às 17h (fem. Até 15anos); das 11h às 12h e das 17h às 18h (masculino até 15 anos)
FONTE PORTAL: ADM. DE SOBRADINHO II
Já não era sem tempo espero que os pais façam sua parte e invistam uma parte do seu tempo encaminhando seus filhos para a pratica de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário