terça-feira, 4 de maio de 2010

DIVULGAÇÃO

CAMPANHA DO MES DE MAIO EM TODAS AS IGREJAS SARA NOSSA TERRA
Família é um projeto do coração de Deus e requer nosso trabalho contínuo e uma parceria com Ele. A maior vontade de Deus ao homem é que este construa uma família porque o Senhor age por meio das alianças.

Aliança é mais do que um acordo ou pacto, é um juramento dentro de um propósito. E o propósito maior é que a sua família seja restituída, restaurada em nome de Jesus. O ministério Sara Nossa Terra, sabendo dessa tão importante missão, fará, no mês de maio, a campanha que terá como propósito levar a bênção para cada família e levar os pais a abençoarem seus filhos.

Você que deseja ver os milagres de Deus na sua vida e da sua família, não deixe de participar da campanha do mês de maio, em todas as igrejas Sara Nossa Terra. Você é o nosso convidado especial!

“Que sejam abençoadas todas as famílias da terra"
Gênesis 12:3
COMUNIDADE EVANGÉLICA SARA NOSSA TERRA AV. CENTRAL CONJ.10 LJ. 14

Um comentário:

  1. É verdade, precisávamos ter feito parte desta campanha, eu bem tentei, fui fraca e praticamente desisti. Agora o que posso fazer? Qual/Cadê minha família?
    Sara Nossa Terra é minha família há muito tempo, aqui não tenho família, onde estou indo não me sinto em casa embora Deus tambem esteja, hj culto de oração chorei muito, pois sei que Deus está comigo, mas ainda sinto muita falta de algo. Agora mais do que nunca....
    FAMÍLIA CADÊ VOCÊ? SINTO SUA FALTA!!!!SEMPRE....
    Erros todos cometemos, cada qual saiba qual foi o seu e cuide para que a identificação dos erros dos outros não faça julgar.
    Eu mesma o fiz, Deus sabe que eu precisava desabafar, foi bom, hj consigo dormir.

    ResponderExcluir