terça-feira, 27 de abril de 2010

Carta Aberta à População de Sobradinho


Texto retirado do jornal de Sobradinho na sua versão on line.



Durante os últimos anos, dediquei minha vida profissional à comunidade de Sobradinho. Neste momento,crucial para Brasília, fui retirado da 35 Delegacia de Polícia, motivado por forças maiores.Atuando à frente da 35 Delegacia, priorizei um trabalho de segurança para reduzir a criminalidade, visando assim, o bem estar das famílias, inserindo-as num contexto favorável ao resgate de valores, possibilitando-as a participar, com segurança, dos mais diversos momentos de lazer e eventos culturais.Os frequentes relatos de moradores de Sobradinho reafirmam a qualidade e compromisso do meu trabalho, que sempre foi desenvolvido com seriedade.A experiência adquirida durante minha atuação nesta comunidade representa um diferencial na caminhada que ainda tenho a seguir. Saio com a certeza do dever cumprido e imensamente grato a todos que acreditaram e acreditam no meu trabalho, dando-me apoio e suporte nas atividades realizadas nessa instituição.Até breve e um forte abraço!


(*)Márcio Michel Delegado de Polícia



Postado por Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário