sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Noticias

Mais lazer na Fercal e em Sobradinho II
GDF inaugura Pontos de Encontro da Comunidade (PEC) nas duas regiões. Obras são importantes para a qualidade de vida dos moradores

As comunidades de Sobradinho II e Fercal ganharam mais espaço para o lazer. Nesta sexta-feira (22), o GDF inaugurou dois Pontos de Encontro da Comunidade (PEC) na região.

Em Sobradinho II foram entregues uma praça com bancos, kit malhação para idosos e parque infantil. A obra custou R$ 315 mil. Os equipamentos foram instalados na AR 11.

Na Fercal, a obra ainda não foi concluída, mas os moradores já podem usufruir do kit malhação na comunidade do Engenho Velho. “O parque infantil ficará pronto nos próximos 30 dias”, disse o gerente regional da Fercal, Ronaldo Teodoro.

Segundo o administrador de Sobradinho II, Osmar Felício, as obras são importantes para a qualidade de vida dos moradores. O investimento também abrange a área de esporte. Nos próximos meses a cidade irá receber mais 6 km de calçadão para caminhada e corrida e três quadras poliesportivas com iluminação.

Nos últimos anos, a região ganhou 14 quadras de esporte e um campo de grama sintética, em Sobradinho II. Em breve, outro campo e mais três quadras serão construídos na Fercal.

A comunidade aprovou a iniciativa. O militar da reserva José Alves, morador da Fercal há 22 anos, disse que é a primeira obra voltada para o bem estar e lazer da comunidade. “É muito importante para que as pessoas possam interagir e ter um lugar para se divertir. Além disso, tem espaço para a prática de esporte”, alegou Alves.
Da Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário