quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FUTEBOL

Kaká fala em entrevista sobre fé, festas e dízimo




Em entrevista bastante descontraída a um programa de rádio espanhol, Kaká falou bastante sobre sua fé. Membro da igreja “Renascer”, o craque do Real Madrid defendeu o dízimo e afirmou que não gosta muito de discotecas e baladas.
- (O dízimo) é um mandamento bíblico. Não é uma parte do meu contrato, é uma parte de tudo que tenho, do meu tempo. Todos os dias eu rezo e leio a Bíblia. Sou muito radical com meus valores e não os troco por nada. Sou jovem, gosto de ir a restaurantes, cinemas, enfim, coisas normais. Só não gosto de discotecas. No final da temporada, se ganharmos algo, vamos comemorar. Durante o ano, não – ressaltou o camisa 8 merengue, durante o papo com José Ramón de la Morena, apresentador do programa “El Larguero”.
Avesso ao ritmo baladeiro da maioria dos jogadores de futebol, Kaká também falou sobre sua relação com Cristiano Ronaldo, jogador considerado exatamente o seu oposto.
- É um grande jogador e uma pessoa muito graciosa. Somos amigos e falamos sobre tudo. Ele é um fenômeno – ressaltou o brasileiro, que também foi perguntado se já foi a alguma festa do Ronaldo mais famoso, que jogou no Real entre 2002 e 2006 e que, atualmente, é ídolo no Corinthians.
- Ronaldo me encanta como jogador, mas, sobre as festas, ainda não tive essa grande oportunidade. Eu saí um dia com ele. Jantamos e fui embora para casa – completou.
Fonte: Globo Esporte / Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário