terça-feira, 6 de outubro de 2009

APOS ORAÇÃO DILMA É CURADA DE UM CANCER



Após cinco meses de tratamento, a ministra- chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, recebeu dos médicos, no último dia 28, a notícia de que não havia em seu corpo nenhuma evidência do câncer linfático, diagnosticado em abril, após realização de exames de rotina. A informação foi divulgada por meio de uma nota oficial liberada pelo Hospital Sírio Libanês que ressaltou: “O estado geral da saúde da ministra é excelente”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
A notícia da cura, antecedendo às eleições de 2010, permite que a pré-candidata à presidência pelo PT, intensifique sua agenda de compromissos pelo país, agora livre das preocupações que envolviam sua saúde.

Dilma demonstrou bastante determinação e fé durante o tratamento. No dia 03 de setembro, data em que o presidente Lula sancionou o projeto de lei que instituiu o dia Nacional da Marcha para Jesus, o Apóstolo Estevam Hernandes, juntamente com sua esposa, a Bispa Sonia Hernandes, e outros líderes evangélicos, oraram pela cura da ministra.

Passados 25 dias após o encontro entre os líderes da Renascer e Dilma, chegou a confirmação dos médicos: “Ela está livre de qualquer evidência de linfoma”.

Oração

Como acontece com muitas pessoas, a oração tornou-se um instrumento eficaz no combate às doenças. Praticada com muito afinco pelos evangélicos, a sua importância é destacada na Bíblia, no livro de Marcos 11:24:“Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.”

Neste e também em outros trechos da Bíblia é possível compreender a importância do relacionamento entre o homem e Deus quando o mesmo é estabelecido pela fé. Não é à toa que quando homens e mulheres de Deus se unem num mesmo propósito, fazem cumprir o que se viu anteriormente no livro de Marcos, que a graça é recebida e alcançada por causa da oração e da fé em Jesus Cristo.

Fonte: Igreja Renascer / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário