segunda-feira, 29 de junho de 2009

NOTÍCIAS

Mãe de Lucio comemora a vitória do filho em Sobradinho.
De todos os brasilienses que acompanharam a vitória da Seleção Brasileira sobre os Estados Unidos pela televisão, ninguém vibrou mais com o título da Copa das Confederações quanto Maria Olindina da Silva. A mãe do zagueiro Lúcio assistiu à partida em casa, em Sobradinho. E foi às lágrimas quando viu o filho definir a virada de 3 x 2 com uma cabeçada certeira, aos 39 minutos do segundo tempo. "Ver meu filho capitão, fazendo o gol e ainda levantar a taça me dá muito orgulho", comemorou

Após a partida, no estádio Ellis Park, em Johanesburgo, Lúcio exibia uma camiseta com dupla homenagem: a Jesus e à esposa Dione. O atleta explicou as reverências. "O gol foi para Deus, que me dá muita força. Tenho enfrentado muitas dificuldades. Tive uma temporada difícil e recebi uma má notícia do meu clube", afirmou, em referência à provável dispensa pelo Bayern de Munique. "A Dione também me apoiou muito. Agradeço muito a ela", completou.
FONTE. CORREIOWEB.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário